ouse ser: sonhe e realize

Programa de coaching e autoconhecimento para mulheres

 

Coaching para mulheres

Ouse Ser é um programa de autoconhecimento. Um coaching em grupo em que mulheres de diversas origens, contextos e idades compartilham experiências e são conduzidas, de forma lúdica, a um mergulho em seus talentos, valores e propósito de vida! É também um chacoalhão para sair da zona de conforto e de ciclos de auto sabotagem ou apenas um incentivo a mais para seguir em direção aos seus sonhos. Ele pode ser muitas coisas dependendo do estado atual e desejado da participante e de como ela usará as ferramentas que serão disponibilizadas ao longo dos encontros! O que ele definitivamente é: um caminho sem volta rumo ao autoconhecimento e à transformação!

Entre diálogos, exercícios criativos e muito apoio mútuo, as participantes desenvolvem o protagonismo e o autoconhecimento em um programa que reúne o que há de melhor nas diversas metodologias e linhas de coaching, como, por exemplo, trabalho biográfico antroposófico e teoria integral. O grupos são formados por até doze mulheres, que ao longo de oito encontros de três horas e meia, trocam experiências para diminuir a ansiedade e frustração em relação ao mito do papel multifacetado da mulher.

Facilitadoras

Ouse Ser: Coaching e autoconhecimento para mulheresFacilitado por Tayná, mãe de um bebê de 10 meses, e por Vera Regina, mãe de uma moça de 26 anos, o Ouse Ser: Sonhe e Realize surge da necessidade de se explorar o que significa socialmente e subjetivamente o “ser mulher”.

Com carreiras consolidadas em multinacionais, ambas resolveram, em 2013, se voltar para o desenvolvimento humano. Autoestima, autonomia e gerenciamento do tempo são assuntos recorrentes nos programas. Tayná conta que muitas das participantes chegam pela crença de não estarem atendendo ao que se espera do papel da mulher, mãe, esposa, amiga, filha, profissional. “Mulheres são seres dotados de individualidade e ter filhos é um papel maravilhoso e nobre, mas certamente não é o único, e pode não ser a razão da sua vida – e não em nada de errado nisso”, ensina.

Calendário

São 8 encontros, de 3 horas e meia cada, em que se trabalham conteúdos teóricos e vivências mais práticas/lúdicas. 

Encontros nos dias 13, 20, 27 de setembro, 4, 10, 17 e 24 de outubro das 19:00 as 22:30. 

 

Início 13/setembro

Para informações adicionais, por favor, utilize o formulário abaixo.

Solicite informações