A nova economia, tão falada nos anos 90, não aconteceu muito bem como rezava a teoria. Isso não significa que ela não tenha mudado. Aliás, as mudanças tomaram um rumo que talvez ninguém pudesse imaginar. Vivemos o auge de uma profunda transição e graças à tecnologia de informação e comunicação estamos todos conectados.

Economia em rede, empoderamento do indivíduo, startups revolucionando o mercado, comunicação em tempo real. Tudo isso mudou e continuará mudando o mundo que conhecíamos. A nova economia já surgiu e segue evoluindo e com ela é preciso lançar outros olhares sobre como empresas e pessoas interagem entre si e com o mercado.

O Villa Coworking e o IBQP abraçaram a campanha “Todos Fazem Parte”, uma iniciativa da Sociedade Global, e juntos oferecem um espaço de conversas sobre um dos vários temas que fazem parte do programa “Diálogos Integrativos”.

Convidamos você para falar sobre os “Novos Paradigmas da Cultura Empresarial”. O encontro é um bate-papo facilitado por Fernando Lorenz, do IBQP (Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade) e faz parte da campanha “Todos Fazem Parte“, uma iniciativa da Sociedade Global. O evento acontece nesta quinta-feira, 7 de julho, às 19 horas, aqui no Villa Coworking. As vagas são limitadas e sua inscrição pode ser feita com Ana Lucia Zacharias pelo e-mail ana@villacoworking.com.br.